Caros Docentes e Alunos da Licenciatura de Direito,Envio esta mensagem a pedido do nosso colega de licenciatura João Ferreira. Apelo a que todos divulguemos a mensagem e ajudemos este nosso amigo de todas as aulas, bem como a sua família. Vamos ajudar o João!Votos de que consigamos ajudar,João FerreiraDe: Joao Batista Rodrigues Ferreira <joaobrferreira@hotmail.com>
«Caros Colegas,Hoje escrevo este email não sobre assuntos relacionados com o curso de direito mas para fazer um apelo pessoal. Talvez seja de conhecimento de alguns que a minha esposa está internada com uma doença rara e que neste momento poderá estar em vias de precisar de um transplante de medula óssea.Assim, gostaria de saber se é possível enviar o apelo abaixo aos colegas, professores da UM e utilizar outros canais de divulgação que estejam ao vosso alcance.Desde já o meu Muito Obrigado.João FerreiraOlá!
Caros Colegas,
No passado dia 21 de fevereiro foi diagnosticada a minha esposa uma aplasia/ hipoaplasia da medula óssea (a medula não produz plaquetas, glóbulos vermelhos e glóbulos brancos essenciais para a vida). Na altura em que ficou internada no Hospital de S. João no Porto estava grávida de 25 semanas da nossa princesa que nasceu no passado dia 24 de abril. Felizmente com a nossa menina está tudo bem e apesar de estar na unidade de neonatologia apresenta um desenvolvimento normal.
Quando foi internada e depois de uma serie de exames, os resultados apontaram para que a aplasia pudesse estar relacionada com a gravidez. Porem, depois do parto os valores continuaram baixos, quer de plaquetas, glóbulos vermelhos e glóbulos brancos. Assim, começa-se a equacionar a possibilidade de um transplante de medula. Durante a gravidez realizou uma série de tratamentos que não tiveram resultados dai a necessidade de transplante.
Por isso hoje venho fazer um pedido especial. Peço-vos para se inscreverem como dadores de medula óssea. É tão simples como dar sangue. Depois de se inscreverem ficam registados num banco internacional, pelo que podem ajudar não só a minha esposa como outras pessoas que estão à espera de ajuda. O processo é simples e anónimo e o dador não está sujeito a nenhuma cirurgia é uma picada apenas.
Através deste site podem saber onde pode ser feita a recolha: http://www.dador.pt/onde-dar/lista-de-recolhas
Desde já o meu Muito Obrigada a todos. E pensem que podem estar a ajudar outras pessoas e que na Vida toda a ajuda é preciosa!
Muito Obrigada,
João Batista Ferreira»
segunda-feira, 11 de maio de 2015
Re: Pedido Urgente
Muita força e muita luz amigo.
Podes contar com toda a minha energia positiva. Lamentávelmente não posso ser dadora de sangue :(, para muita pena minha.
Vai correr tudo bem, tem fé
Beijinho
No dia 10 de maio de 2015 às 15:57, Delegados Direito <delegados.direito.uminho@gmail.com> escreveu:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário