quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Porfírio Silva tweetou: Há situações em que a alternativa entre dois males, dois riscos, dois perigos, duas possibilidades de não sermos...

@O_Unas, @luis_grave, @maria_rueff, @Publico, @ppimpao também tweetou.
Popular na sua rede
avatar
Porfírio Silva
@especulativa
Há situações em que a alternativa entre dois males, dois riscos, dois perigos, duas possibilidades de não sermos... fb.me/2d7ixYYHZ
reply
avatar
rui unas
@O_Unas
Jogo do sério com Luís de Matos fb.me/2y0x9LNEj
reply
avatar
Luis Grave 
@luis_grave
Eu acho que as mulheres deveriam ser obrigadas a usar a praia... aquilo que muito bem lhes apetecesse. Ponto.
reply
avatar
Maria Rueff
@maria_rueff
Se alguma vez me virem à beira de um riacho a equilibrar pedrinhas avisem-me, por favor!
reply
avatar
Público
@Publico
Comissão de Trabalhadores exige conhecer plano de recapitalização da CGD
reply
avatar
Pedro Pimpão
@ppimpao
Mais uma bela iniciativa do nosso Politécnico de Leiria que merece uma nota digna de destaque.
Parabéns IPL!
reply
Configurações  |  Ajuda  |  Sair
Twitter, Inc. 1355 Market Street, Suite 900 San Francisco, CA 94103
------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário