domingo, 15 de março de 2020

Saúdo você em nome do Senhor

Querido amado,

Saúdo você em nome do Senhor

Não consigo imaginar como você se sentirá recebendo uma carta
repentina de um país remoto na distante Costa do Marfim e,
provavelmente, de alguém com quem você não é muito parecido. Eu apelo
para que você exercite um pouco de paciência e leia minha carta
lidando com você nesta importante transação

Eu sou a Sra. Theresa Han e eu sou 65 anos mulher que baseia em Costa
do Marfim, atualmente sofrendo de doença cancerígena. Eu estava casada
com o Sr. Johnson Han, que era contratante com o Costa do Marfim
governo antes de morrer depois de alguns dias no hospital.

Meu falecido marido depositou a soma de US$2,5 milhões (dois milhões e
quinhentos mil dólares) com um banco na Costa do Marfim. Eu sofrei de
câncer. Recentemente, meu médico me disse que eu tenho dias limitados
para viver devido aos problemas cancerígenos que sofro. Eu quero saber
se posso confiar em você para usar esses fundos para instituições de
caridade / orfanato e 20% por cento serão para você como compensação.

Eu tomei essa decisão porque eu não tenho nenhum filho que herdará
esse dinheiro e meu marido parentes são pessoas burguesas e muito
ricas e não quero que meu marido dinheiro para ser mal utilizado.

Entre em contato comigo, para que eu lhe dê mais detalhes e qualquer
atraso em sua resposta me dará espaço para abastecer outra pessoa boa
para esse mesmo objetivo.

Esperando sua resposta urgente Com Deus todas as coisas são possíveis.

Sua Irmã em Cristo,

Sra Theresa Han

Sem comentários:

Enviar um comentário