Por favor, não se sinta incomodado por contatá-lo, com base na condição crítica que me encontro, no entanto, é um problema muito grande, mas minha saúde, você pode ter sabido que o câncer não é o que falar em casa, Eu sou casado com o falecido Sr. Koffi Paul que trabalhou com uma empresa de petróleo por 15 anos antes de ele morrer no ano de 2019. Estivemos casados onze anos sem um filho. Ele morreu após uma breve doença que durou cinco dias, embora eu seja de França.
Desde a sua morte, decidi não voltar a casar, quando o meu falecido marido estava vivo, Ele depositou a soma de 4.700.000 milhões de dólares num banco aqui, actualmente este dinheiro ainda está no banco. E meu médico disse, Eu Não tenho muito tempo para viver por causa dos problemas de câncer, tendo conhecido minha condição eu decidi entregar-lhe este fundo para cuidar das pessoas menos privilegiadas, você vai utilizar este dinheiro da maneira que eu vou instruir aqui. Eu quero que você pegue 30% do dinheiro total para seu uso pessoal, enquanto 70% do dinheiro vai para a caridade, os menos privilegiados, e orfanatos.
Não quero que os esforços do meu marido sejam usados pelo Governo. Cresci como órfão e não tenho ninguém como membro da minha família, a família do meu falecido marido e parentes têm desperdiçado os bens e propriedades do meu falecido marido em coisas desnecessárias na vida desde a sua morte. Então, assim que eu receber a sua resposta eu te darei o contato do meu falecido marido banqueiro na Costa do Marfim, que irá ajudá-lo a processar os documentos que irá aprovar para que o beneficiário apresentar o dinheiro antes de o banco pode liberar o dinheiro para você e eu também informa o diretor do banco sobre você como a pessoa que eu escolhi para receber o dinheiro em meu nome.
Estou à espera da sua resposta.
Cumprimento,
Sra. Ange Paul.
escrito no Hospital.
Sem comentários:
Enviar um comentário