segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Re: Atualização sobre o teste de Direito Administrativo

P.S. Desculpem a má formatação do texto, não pensei que ficasse assim :(


No dia 11 de Novembro de 2013 às 13:45, delegados.direito.uminho <delegados.direito.uminho@gmail.com> escreveu:

Prezados colegas

                

Finalmente consegui estabelecer ligação com a prof. Isabel, devido a esta GRANDE alteração do método de avaliação, que na grande maioria dos colegas está a gerar revolta e insatisfação. De facto o teste que está marcado para o nosso turno é amanha e o tempo não está a nosso favor, tal como um contra relógio que nos deixa mais inseguros e insatisfeitos.

De facto ela está doente e a sua voz estava debilitada. Sugeri-lhe várias hipóteses, nomeadamente a de realizarmos teste escrito na quinta-feira juntamente com o turno de diurno. Contudo, a professora não me deu margem de "negociação", invocando que a possível alteração violaria o princípio da igualdade e geraria desorganização entre os alunos dos 2 turnos.

                

Referiu ainda que:

- o teste terá duas questões (tal como ela já tinha anunciado), uma teórica e outra prática, esta última idêntica aos casos práticos que resolvemos nas aulas práticas com a prof. Cláudia Figueiras.

                               - o teste será de apenas 1 hora.

 

                Sei que há muita revolta e controvérsia e que até a delegada do turno diurno já se manifestou perante o diretor de curso, mas também nós, delegados do Pós Laboral nos manifestamos pois queremos sempre a melhor solução para todos os alunos. Em compreendo a vossa revolta, mas eu e o João já tentamos várias maneiras de resolver esta situação, pois sabemos que cada caso é um caso e que cada aluno se sente injustiçado com esta situação que "quebra" as expetativas de qualquer um. Achei por bem, antes de qualquer outra pessoa, falar com a professora Isabel, que me respondeu tal como já referi anteriormente.

                A todos desejo a continuação de bom estudo,

Saudações académicas

                             Cláudia Correia


Sem comentários:

Enviar um comentário