sábado, 7 de novembro de 2015

Olá querido,

Olá querido,
Querido, meu nome é Nadia James. Eu sou uma garota procurando por uma pessoa de confiança para compartilhar a minha vida, por favor eu não quero incomodá-lo com os meus sentimentos, mas pense comigo, eu gostaria que sejamos amigos e se conhecem muito bem, por favor, se você quiser gostaria de saber mais sobre mim me responda agora, com este meu endereço de e-mail (nadialoves22@hotmail.com ) para que eu vou lhe dizer mais sobre mim e também enviar-lhe a minha foto eu vou ser feliz de ver sua resposta,
Senhorita Nadia James

2 comentários:

  1. Você está procurando um empréstimo? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Global Finance limitada dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. contacte-nos por e-mail via (oliviadaniel93@gmail.com)


    DADOS DE APLICATIVOS

    1) Nome completo:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) posição atual no local de trabalho:
    10) Renda mensal:
    11) Valor do empréstimo necessário:
    12) A duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Religião:
    15) Você já aplicado antes:
    16) Data de Nascimento:
    Obrigado,

    ResponderEliminar
  2. Damai sejahtera bagi Anda semua, saya mrs. Puspita Ismaya dari Balikpapan di Indonesia. Saya sangat senang karena saya mendapat pinjaman dari Perusahaan Pinjaman Rika Anderson. Saya tidak pernah percaya bahwa saya bisa mendapatkan pinjaman online, semua pujian ditujukan kepada Yang Mahakuasa, saya mendapat pinjaman sebesar Rp80.000.000 beberapa hari yang lalu dari ibu dari CEO RIKA ANDERSON LOAN COMPANY.

    Saya harap Tuhan memberkati mereka semua, saran saya bagi mereka yang mencari pinjaman internet harus sangat berhati-hati karena ada banyak pemberi pinjaman palsu, silakan hubungi RIKA ANDERSON LOAN COMPANY email rikaandersonloancompany@gmail.com. Whatsapp +15183602491 Anda juga dapat menghubungi saya di puspitanismaya@gmail.com

    KESAKSIAN: Puspita Ismaya
    NEGARA: Balikpapan di Indonesia
    PINJAMAN: Rp80.000.000
    puspitanismaya@gmail.com

    RIKA ANDERSON LOAN COMPANY
    email: rikaandersonloancompany@gmail.com
    Whatsapp +15183602491

    ResponderEliminar