sexta-feira, 13 de maio de 2016

Pedro Marques Lopes tweetou: Aplaudo e assino por baixo este artigo do Daniel.

Pedro Marques Lopes @pedroml
 
Aplaudo e assino por baixo este artigo do Daniel. fb.me/69c9bUYoB
Ver no Twitter
Luis Grave  @luis_grave
 
Grande promoção, só hoje! Vende-se nossas senhoras de Fátima do século XVII por 19,99€! Compre já!
Ver no Twitter
FC Porto  @FCPorto
 
#FCPorto-Sporting, sábado, 19h00, #DragaoCaixa
R. Costa:"Tudo faremos para que seja o último jogo do campeonato"
YouTube
Ver no Twitter
Rıcardo Olıveıra @rpOliveira
 
Nasci a um dia 13. Sempre achei piada às sexta-feira 13, até hoje. A maior perda que a vida me infligiu, para já, sexta-feira 13, Maio.
Ver no Twitter
Você Sabia? @VoceNaoSabiaQ
 
Há exatos 111 anos, no dia 13 de maio de 1905 foi fundado o Sport Club do Recife, clube de futebol do estado de Pernambuco.
Ver no Twitter
Salvador Martinha @SalvasMartinha
 
Está a chover e não tenho guarda-chuva.
Sinto-me no sistema de bases do baseball. Estou na primeira:Do quiosque para a paragem de autocarro
Ver no Twitter

Sem comentários:

Enviar um comentário