sábado, 9 de julho de 2016

rui unas tweetou: Dei uma entrevista e pediram-me fotos "de carreira" dos meus 20 anos de actividade profissional para ilustrar as...

Popular na sua rede
avatar
rui unas
@O_Unas
Dei uma entrevista e pediram-me fotos "de carreira" dos meus 20 anos de actividade profissional para ilustrar as... fb.me/80iA7nLW9
reply retweet favorite
avatar
RuiMCB
@RuiMCB
RT @FDesempregado: O impacto dos Panamá Papers. Participava nisso. Isso é que era. twitter.com/expresso/statu…
reply retweet favorite
avatar
Ricardo Campos
@Berrador
A maledicência é um desporto nacional.
reply retweet favorite
avatar
Vega9000
@Vega9000
Olha, a minha filha perguntou isso mesmo: "pai, se ganharmos o que é que acontece?"
"er, ficamos contentes..." twitter.com/dntwit/status/…
reply retweet favorite
avatar
Público
@Publico
Lajes e Guterres na agenda de Costa com Obama
reply retweet favorite
avatar
Você Sabia?
@VoceNaoSabiaQ
Em 2003, dois pinguins machos do zoológico do Central Park, que tinham sido um 'casal' durante anos, criaram um bebê pinguim juntos.
reply retweet favorite
Configurações  |  Ajuda  |  Sair
Twitter, Inc. 1355 Market Street, Suite 900 San Francisco, CA 94103
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sem comentários:

Enviar um comentário