domingo, 5 de fevereiro de 2017

Marrafa de Carvalho tweetou: Sim. Eu uso galochas rosa choque @havaianaseurope e não tenho medo. Chamem-se pink Panther à…

Seus Destaques
avatar
Marrafa de Carvalho
@RitaMarrafadeC
Sim. Eu uso galochas rosa choque @HavaianasEurope e não tenho medo. Chamem-se pink Panther à… instagram.com/p/BQIY5emBgdv/
reply
avatar
António Leitão Amaro
@Leitao_Amaro
sobre a má ideia de nacionalizar o Novo Banco - o meu artigo na última Newsletter do PSD fb.me/OLFDeGEI
reply
avatar
José Baptista
@JFBaptista
Ver isto é estar tão perto da qualidade como da perfeição. O video a que vos peço que assistam é o novo videoclip... fb.me/37FllXI9V
reply
avatar
João Santana Lopes
@jsantanalopes
Boa noite.
reply
avatar
Público
@Publico
As rosas de Adriana e as lições de Coimbra
reply
avatar
Fernanda Freitas
@FernandaFreitas
Porque há uns refugiados melhores do que outros....
reply
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Sair
Twitter, Inc. 1355 Market Street, Suite 900 San Francisco, CA 94103
------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário