quarta-feira, 24 de maio de 2017

Angelo Santos tweetou: Houve um amigo qualquer que perguntou quando era o Open Day de mestrados na fdl, mas como não me lembro quem foi...

Seus Destaques
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
Houve um amigo qualquer que perguntou quando era o Open Day de mestrados na fdl, mas como não me lembro quem foi... fb.me/4mVNAlwuT
avatar
Pedro Marques Lopes
@pedroml
Eu bem digo que não podemos ceder ao inimigo e que a melhor forma de resistir é continuamos a viver da mesma... fb.me/8gVKDpOPG
avatar
Daniel Oliveira
@danielolivalx
O mesmo que há umas semanas estava a encaminhar o País para um novo resgate... Haja paciência para esta gente.
avatar
Villa Mix Festival
@vmfestival
Levanta a mão quem vai curtir o #VillaMixFestival com os produtos @villamixstore #VillaMix #CervejaBrahma
avatar
Vega9000
@Vega9000
6 anos de julgamento. E ainda falta o recurso, certo? twitter.com/ojeconomico/st…
avatar
Bruno Aleixo
@brunoaleixo
Graças à tecnologia, a Aleixopédia de ontem ainda dá para ouvir hoje: rtp.pt/play/p2817/ale…
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário