quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Angelo Santos tweetou: Da maior qualidade!

 
Seus Destaques
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
Da maior qualidade!
avatar
Pedro Fernandes
@pedrorfernandes
Olha a entrevista fresquinha onde falo disto, daquilo e dacoloutro. fb.me/3VjinfWbZ
avatar
Rodrigo Saraiva
@rsaraiva
Eucaliptamento. twitter.com/jsantanalopes/…
avatar
Fredy Montero
@_fredymontero
Por vocês não custa nada, eu no campo, vocês na bancada, é feita de aço, esta nossa união! 🤜🏻🤛🏻 twitter.com/Sporting_CP/st…
avatar
Fernando Alvim
@fernandoalvim
Os improváveis cometeram a insensatez de me convidarem para esta temporada que irão fazer no Teatro Villaret. Mas... fb.me/KFLXRtWN
avatar
Nilton
@Niltoncomedy
Há causas que vale a pena defender. Há coisas pelas quais vale a pena lutar. Ontem fez-se história e provou-se que com humor tudo se consegue. Foram 17 humoristas em palco e o Meu Arena (ah não, esse já morreu), e 6 mil pessoas a provar que Rir Ajuda! Obrigado a quem foi
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário