quinta-feira, 21 de junho de 2018

Sara Sampaio tweetou: Eu falo a língua que me apetecer!

 
Seus Destaques
avatar
Sara Sampaio
@SaraSampaio
Eu falo a língua que me apetecer! twitter.com/johnny4450/sta…
avatar
Inimigo Público
@inimigo
Contrato de Mihajlovic tem cláusula que lhe permite sair para ser candidato do PSD à câmara de Loures
avatar
marizer_luis_
@ines_vieira_23
SÓ PARA DIZER QUE TE AMO😍❤
@LuisMariz @LuisMariz pic.twitter.com/BnE0CTDRwv
avatar
Marrafa de Carvalho
@RitaMarrafadeC
Chegou o Verão e não estou a saber lidar com isso.
avatar
Papi🇵🇹
@_semprezen_
Indicadores de Verão
@DESCONTRILO
avatar
José Man. Fernandes
@JMF1957
Os danos irreversíveis de uma maioria "reversionista": via @observadorpt
Veja mais no Twitter
Ajuda  |  Redefinir senha  |  Baixar aplicativo
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário