quinta-feira, 19 de julho de 2018

Miguel Morgado tweetou: Vergonha.

 
Seus Destaques
avatar
Miguel Morgado
@mfmorgado
Vergonha. twitter.com/margaridalopes…
avatar
Pedro Tochas
@pedrotochas
Onde é que eu estou?
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
724.703.000.000 €
"Estou bem estou na boa....esta manhã"
- Bancarrota ⏳⏳⏳⏳.....⌛️
- Pedido de ajuda externa ⏳⏳⏳⏳⏳...⌛️
- PSD a revolver novamente 💡⏳⏳⏳⏳...⌛️
avatar
António Leitão Amaro
@Leitao_Amaro
com MMortágua sobre alterações legislação laboral - uma a oportunidade perdida. A visão das Esquerdas é andar para trás, afastando-nos (ainda mais) dos países europeus com melhor emprego, menos...
avatar
Salvador Martinha
@SalvasMartinha
Cerâmica Adolfo
avatar
Sporting Talks
@TalksSporting
Manuel Sena: "Faz-me confusão que todos os clubes ingleses e o Benfica trabalhem com as grandes consultoras estratégicas e nós não." #SportingTalks
Veja mais no Twitter
Ajuda  |  Redefinir senha  |  Baixar aplicativo
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário