sábado, 17 de maio de 2014

Forçados a emprestar dinheiro ao Estado

     
machado_edgar@hotmai,
Veja os assuntos do Twitter desta semana.
 
     

Andre Macedo @andremacedo

Forçados a emprestar dinheiro ao Estado - Dinheiro Vivo dinheirovivo.pt/Artigo/CIECO35…

14 de mai

Forçados a emprestar dinheiro ao Estado

Editorial: As devoluções do IRS aumentam todos os anos. Porquê?

2

Tweets relacionados

RuiEstêvão @estevaona3

Algo me estava a chatear,a NASA esclareceu-me. fb.me/6NZ4ZOZ0z

15 de mai

Tornado de mosquitos no Ribatejo acaba como foto do dia da NASA

Fenómeno foi captado por fotógrafa portuguesa na povoação de Lezíria Grande.

1

Tweet relacionado

Nuno @bytoke

Diário Metafísico: Campanha eleitoral: "Está aí alguém?" bit.ly/1qDBq7W

14 de mai

Diário Metafísico

Uma jornalista. Sentidos despertos. Bagagem meio-cheia. Viagens [metafísicas]. Um diário. Ana Catarina Santos Lisboa, Portugal, Portugal "Uma jornalista. A América. Sentidos despertos. Toqueville na bagagem. Um diário…

1

Tweet relacionado

Jessica Athayde @Jessica_Athayde

<3 ADORO! fb.me/1nwxm0JYB

14 de mai

Exclusive! Michael Jackson and Justin Timberlake's New Music Video

Here's your chance to watch this brand new music video from two of music's biggest stars, exclusively on EllenTV.com!

Bernardo de Carvalho @BdeBoss

Apresento vos os One Erection pic.twitter.com/ojWG4VMrUA

12 de mai

2

Retweets

Valera @catssv9

#PorUmaVidaEmQue:
- Exista teletranspote
- Verão todo o ano
- Ter boas notas sem ter que estudar
- Comer sem engordar
- Wi-fi em todo o lado

12 de mai

3

Retweets

Bárbara Ramalho @baba8ramalho

aprendam de uma vez p todas pic.twitter.com/DgbJiSN9NF

12 de mai

2

Retweets

Vampire @drxwscxnada

eu qd estou a estudar pic.twitter.com/myB6RQ5Bgq

12 de mai

1

Retweetar

Não perca. Fique atualizado com o que está acontecendo.
Ir para o Twitter

Sem comentários:

Enviar um comentário