sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Angelo Santos tweetou: Obrigado. Estou bastante grato! Não queremos este tipo de apoio!

 
Seus Destaques
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
Obrigado. Estou bastante grato! Não queremos este tipo de apoio! fb.me/DdzH3bbJ
avatar
Daniel Oliveira
@danielolivalx
Obrigado, Passos Coelho

Nenhum dos órfãos mediáticos de Passos alguma vez foi passista. Eles não têm as suas...
avatar
Pedro Marques Lopes
@pedroml
Achei que ao PSD não restava outra alternativa se não expulsar este indivíduo do partido. Como é evidente, alguém...
avatar
Porfírio Silva
@especulativa
Touradas. Eu tendo a não esperar evoluções radicais e rápidas em matérias culturais. E, sim, a relação dos... fb.me/246aSz48o
avatar
rui unas
@O_Unas
Olhó fim de semana a bater à porta!!! instagram.com/p/BaMGR7SBUSI/
avatar
Público
@Publico
Sete das nove ilhas dos Açores em alerta vermelho sábado à tarde
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário