quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Angelo Santos tweetou: “A sucessão a Passos Coelho tem-me motivado politicamente, e, como muitos sabem, já declarei o meu modesto voto...

 
Seus Destaques
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
"A sucessão a Passos Coelho tem-me motivado politicamente, e, como muitos sabem, já declarei o meu modesto voto... fb.me/1nqLodq33
avatar
Luís Paixão Martins
@lpmpessoal
RT @NewsMuseum: Mark Zuckerberg e @elonmusk juntaram-se para trocar ideias sobre a Inteligência Artificial (IA).
avatar
joão fernando ramos
@jframos
Das notícias na TV às curvas da Catalunha
avatar
António Padez
@AntonioPadez
RT @insoniascarvao: Está tudo pronto?
avatar
Margarida B Lopes
@margaridalopes
Só pode ser fake news. twitter.com/jnegocios/stat…
avatar
rui unas
@O_Unas
Está aqui: twitter.com/paulo92s/statu…
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário