sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Angelo Santos tweetou: Brincadeiras estúpidas e de mau gosto. Estou solidário contigo meu amigo, pelo grande profissionais que és....

 
Seus Destaques
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
Brincadeiras estúpidas e de mau gosto.
Estou solidário contigo meu amigo, pelo grande profissionais que és.... fb.me/266IUVusU
avatar
SIC
@SIConline
Na Caras fb.me/QQCNSYe8
avatar
Margarida B Lopes
@margaridalopes
Só pode ser fake news twitter.com/cmjornal/statu…
avatar
MCF
@MCF977
Podia ser pior. Podiam ser 20 estações de metro nos próximos 4 anos. twitter.com/seufert/status…
avatar
António Leitão Amaro
@Leitao_Amaro
debate c JGalamba q persiste em falar contra os numeros oficiais e atualizados do INE. Não admire q termine o...
avatar
Nuno Gouveia
@Gouveia
Ainda vai levar com um manifesto pelo investimento público. twitter.com/duartemarques/…
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário