sábado, 11 de novembro de 2017

Angelo Santos tweetou: O Marco tocou no ponto! É mesmo isto que define a JSD.

 
Seus Destaques
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
O Marco tocou no ponto! É mesmo isto que define a JSD. fb.me/41p3kPm3U
avatar
SIC
@SIConline
Na Caras fb.me/A9UwfZO7
avatar
rui unas
@O_Unas
Reparem que eu tirem os olhos da mãe Natal... tirem vocês também! instagram.com/p/BbXTjnphXxC/
avatar
Cristina Esteves
@CristinaEsteves
A entrevista à (ex-)MAI revista no Voz do Cidadão #ProvedorTelespectador #RTP

mais em fb.me/2oX7wdlPz ou bit.ly/2m5cACm
avatar
Carlos C Carapinha
@macguffin_69
O doutor Costa a ser o doutor Costa
avatar
Henrique Monteiro
@HenriquMonteiro
E eu nisso totalmente de acordo
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário