sexta-feira, 14 de novembro de 2014

@Fernando_Reges tweetou: Me and Mangala took the City TV quiz. Eu e o Mangala fizemos o quiz da City Tv. http://t.co/Y3ZjCtMiDH http://t.co/5FvEXcaDvx

Fernando Oficial
@Fernando_Reges
 
Me and Mangala took the City TV quiz.

Eu e o Mangala fizemos o quiz da City Tv.

manc.it/1sCW3gu pic.twitter.com/5FvEXcaDvx
Ver no Twitter
maisfutebol_iol
@maisfutebol_iol
 
Tiago: «Estamos a criar um grande ambiente na seleção» goo.gl/wXhlo6
Ver no Twitter
Rádio Comercial
@Radio_Comercial
 
Não perca o próximo PRIMO com Carlos do Carmo antes mesmo de ele ir para Las Vegas :D

A questão é... Será que o... fb.me/79I6RF2WU
Ver no Twitter
Rádio TSF
@TSFRadio
 
Acompanhe em direto a viagem de #Rosetta e #Philae até ao comenta 67P/Churyumov-Gerasimenko- TSF bit.ly/rosetta-philae
Ver no Twitter
A Branca
@dearmagss
 
eu e a sarofski dia 22 vamos ás 8h da manhã para a fila da meo arena, imaginem a cena
Ver no Twitter
lelo | 8
@tajcomo
 
Este natal só vou pedir dinheiro e o bilhete para o MEO Sudoeste.
Ver no Twitter
Não é o que você procura?
Bem, há mais para ver no Twitter! Clique aqui para descobrir mais Tweets interessantes.
  Explorar  

Sem comentários:

Enviar um comentário