domingo, 9 de novembro de 2014

@hooligan1906_10 tweetou: Fier de vous @nabysarr http://t.co/PknY7lH93z

Hooligan
@hooligan1906_10
 
Fier de vous @nabysarr pic.twitter.com/PknY7lH93z
Ver no Twitter
TVI24
@tvi24noticias
 
Automóvel despista-se e cai de altura de 10 metros do IC2. Veja as imagens goo.gl/La7MaA fb.me/2RNRL4I22
Ver no Twitter
Público
@Publico
 
Acabaram-se os circos com animais no Funchal publico.pt/1675413
Ver no Twitter
sapo
@sapo
 
Solidários, magistrados cabo-verdianos cessam funções em Timor rr.sapo.pt/informacao_det…
Ver no Twitter
SIC
@SIConline
 
Pires de Lima em momento insólito no Parlamento: bit.ly/1xjJRof fb.me/3NOhZHTcH
Ver no Twitter
♡ Lo(s)t ♡
@lostwtv
 
Ter mensagens ou não ter mensagens não me faz diferença nenhuma, não falo com ninguém, só a meo é que é minha amiga e me manda msgs
Ver no Twitter
Não é o que você procura?
Bem, há mais para ver no Twitter! Clique aqui para descobrir mais Tweets interessantes.
  Explorar  

Sem comentários:

Enviar um comentário