quarta-feira, 22 de julho de 2015

Receber minhas saudações ilustres

Olá
Ao mesmo tempo agradeço a atenção, dar-lhe a meu desejo mais profundo, quero que saiba que eu não fui pessoa errada enviando esta mensagem. Sempre foi meu desejo ardente atender um indivíduo anônimo, para que este último leva ações sociais através de uma fundação. No entanto, entendo seu espanto na minha maneira de proceder.
Meu nome é Catherine FORTIER, nascido em 27 de março de 1944 canadense nacionalidade mas como atualmente observação médica em um hospital localizada no Reino Unido. Tive que entrar em contato com você desta forma porque eu quero levá-lo para doar uma quantia de €900.000 a fim de ajudar as pessoas necessitadas, fazer felizes famílias pobres, órfãos, ajudar os jovens empresários à procura de financiamento para o cultivo de seus setores... de sua comitiva.
Minha vida profissional tem sido um verdadeiro turismo como sempre morei longe de meu país. Primeiro para o Kuwait, onde eu trabalhava na indústria petrolífera durante dois anos. Depois estive na República do Benin (ano 2001) onde implementei várias empresas (imobiliário, engenheiro...). É neste país tão acolhedor que eu experimentei a verdadeira felicidade, que o casamento de um canadense que também trabalhou neste país. Infelizmente, não tivemos a chance de ter filhos. Depois de cinco (05) anos de vida em comum. Meu marido perdeu a vida após uma longa doença. Então fiquei novamente sozinho com um mordomo à minha disposição e um cão até este câncer limitado à minha vida. Será quase quatro anos que estou lutando contra esta doença e a medicina não pode mais nada após os resultados dos exames médicos que meus dias estão contados de acordo com a investigação do meu médico assistente. Eu havia bloqueado esta soma importante em um dos bancos do Benim para um projeto de construção. Eu vou ser manipulada te deu este dinheiro para garantir que meu projeto de doação resultou. Eu levei você aceitar isso, porque é um presente de uma mulher morrer e isso sem pedir nada em troca. Por favor me responda o mais rápido possível para o meu endereço de e-mail da seguinte forma: catherinefortier62@gmail.com
Dr. Catherine FORTIER

Sem comentários:

Enviar um comentário