terça-feira, 21 de julho de 2015

Sérgio Lavos tweetou: Acho mal. Quero assistir ao último dia de Cavaco ocupando um cargo político em Portugal, ninguém me pode tirar isso.

Sérgio Lavos
@sergiolavos
 
Acho mal. Quero assistir ao último dia de Cavaco ocupando um cargo político em Portugal, ninguém me pode tirar isso. twitter.com/malvados/statu…
Ver no Twitter
Parreira
@manuelparreira
 
Cresce tudo, é o crescimento total. twitter.com/tbribeiro/stat…
Ver no Twitter
Bruno Maçães
@MacaesBruno
 
Uma imagem de que me lembrei ontem
Ver no Twitter
Nuno
@bytoke
 
E isto também deve ser da #retoma twitter.com/SICNoticias/st…
Ver no Twitter
Público
@Publico
 
Há 1020 bolsas disponíveis para estudantes que mudem para o interior publico.pt/1702690
Ver no Twitter
Sporting CP
@Sporting_CP
 
Primeiro treino em Cape Town! @CapeTownCup #TuVaisVencer
Ver no Twitter
Personalize seu e-mail
Você sabia que você pode escolher com qual frequência quer receber este e-mail? Você pode optar por recebê-lo diariamente ou optar por recebê-lo semanalmente.
Mais opções

Sem comentários:

Enviar um comentário