terça-feira, 29 de setembro de 2015

António Costa tweetou: A coligação pode encomendar as faixas, diz Nicolau Santos. Agora é que estou convencido da vitória da coligação.

António Costa @AC_AntonioCosta
 
A coligação pode encomendar as faixas, diz Nicolau Santos. Agora é que estou convencido da vitória da coligação. ln.is/expresso.sapo.…
Ver no Twitter
Edite Estrela  @editeestrela
 
Vejam o rigor destas contas:
37,9 + 32,1 + 21,4 + 9,1 + 7,5 + 3,9 = 111,9
RT @pedromvaz: 111% ???? fb.me/4binRuJfy
Ver no Twitter
Carlos G. Pinto @carlosgpinto
 
A malta do PS bem se tenta livrar da reputação de não saber fazer contas, mas voltam sempre a cair no mesmo erro. #pollgate
Ver no Twitter
Joao Galamba @Joaogalamba
 
Para quem não viu a minha ida ao "isto é tudo muito bonito, mas...", aqui fica o vídeo. fb.me/7MMDDrDEw
Ver no Twitter
pedro adão e silva @padaoesilva
 
a campanha tornou-se autoimune, só isso explica marginalidade da exec OE2015; emissão dívida para compensar NB e hoje martelagem Parvalorem
Ver no Twitter

Sem comentários:

Enviar um comentário