terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fwd: Relatório de Autoavaliação

NOTÍCIAS DE DIREITO PROCESSUAL ADMINISTRATIVO - AVALIAÇÃO

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Isabel Fonseca <isabel.uminho@gmail.com>
Data: 21 de setembro de 2015 às 09:42
Assunto: Re: Relatório de Autoavaliação
Para: "Wladimir.acor.brito@gmail.com" <Wladimir.acor.brito@gmail.com>


Doutor Wladimir,
 
Sei apenas que pode ter existido um conjunto de factores que permitiram o resultado obtido. Nem eu mesma sabia que tinha obtido 100% de aprovações.
Estamos a falar do pós-laboral. A turma era pequena. Era muito aplicada. O método de avaliação foi pensado de modo a poder acompanhar os alunos durante todo o semestre, pondo à prova, de modo permanente, os respectivos conhecimentos. Assentou em duas provas semestrais, escritas ou orais, e numa prova global semestral. A complementar, os alunos apresentaram uma anotação a um acórdão de modo a melhorar a sua nota final.
A Dra. Joana Duro leccionou as aulas práticas de modo exemplar.

Tudo conjugado, parece ter sido alcançado o objectivo proposto para a UC: que todos os alunos obtivessem aprovação.  
Muito obrigada pela sua mensagem.
Isabel Fonseca

No dia 21 de setembro de 2015 às 00:39, Wladimir Brito <wladimir.acor.brito@gmail.com> escreveu:
Exma Senhora Professora Doutor Isabel Fonsca
Dirijo-me a V.Excia para solicitar que responda às questões a seguir indicadas, que me foram colocadas no relatório da  UC Direito Processual Administrativo (PL):
Reflexão sobre as razões que possam justificar os resultados verificados   Plano de atuação para resolução dos problemas verificados e correspondente melhoria dos resultados sinalizados (medidas a implementar e respetiva calendarização).

Tendo em atenção o facto de nunca me ter dado qualquer informação sobre essa UC, deduzo que o facto de ter aprovado 100% dos alunos levou à sinalização da UC, por, provavelmente, não ser normal tão elevada taxa de aprovação.
Aguardo a sua resposta até ao final do dia de hoje. Na ausência de resposta serei obrigado a responder às questões, declarando que a docente não justifica os resultados e não oferece planos de actuação.
Atenciosamente
Wladimir Brito

Wladimir Brito
Professor Catedrático da Escola de Direito da Universidade do Minho



Sem comentários:

Enviar um comentário