quarta-feira, 15 de junho de 2016

Daniel Oliveira tweetou: Eu fui Charlie e não sou gay? Se na morte dos cartoonistas do Charlie Hebdo esteve em causa a liberdade de...

Popular na sua rede
avatar
Daniel Oliveira
@danielolivalx
Eu fui Charlie e não sou gay?

Se na morte dos cartoonistas do Charlie Hebdo esteve em causa a liberdade de...
reply retweet favorite
Ver perfil
avatar
Nilton
@Niltoncomedy
"Conclusão: Os jogadores têm de ter cuidado. Agora a carta é por pontos. Em 90 minutos já perderam dois"

A tua tia tem bigode RFM
reply retweet favorite
Ver perfil
avatar
ricardo costa
@RCOSTA_EXPRESSO
Portugueses "têm de jogar melhor se quiserem ganhar"
reply retweet favorite
Ver perfil
avatar
FC Porto
@FCPorto
Equipamento principal 2016-2017. Vê agora, sente-o em cada jogo!
#FCPorto #outronivel @NBFootball
reply retweet favorite
Ver perfil
avatar
António Leitão Amaro
@Leitao_Amaro
As perguntas do PSD ao Governo sobre a CGD. Aguardamos respostas (prazo legal 30 dias). Era bom que começasse já... fb.me/4JV37z8Ow
reply retweet favorite
Ver perfil
avatar
Os Truques
@ostruques
Felizmente cá é tudo totalmente diferente.
reply retweet favorite
Ver perfil
Configurações  |  Ajuda  |  Sair
Twitter, Inc. 1355 Market Street, Suite 900 San Francisco, CA 94103
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sem comentários:

Enviar um comentário