sexta-feira, 17 de junho de 2016

Nuno Lopes tweetou: Eu - Dorme! Minha Cabeça - Nop. Eu - Vá lá! A sério. Eu preciso! Minha cabeça - Eu quero é que tu te fodas!

Popular na sua rede
avatar
Nuno Lopes
@NunoLopesTweets
Eu - Dorme!
Minha Cabeça - Nop.
Eu - Vá lá! A sério. Eu preciso!
Minha cabeça - Eu quero é que tu te fodas!
reply retweet favorite
Ver perfil
avatar
Observador
@observadorpt
Este é o novo Facebook Messenger
reply retweet favorite
Ver perfil
avatar
Michael Seufert
@seufert
Previsível face à ridícula decisão inicial - Tribunal da Relação dá razão à Uber contra taxistas economico.sapo.pt/noticias/tribu… #fb
reply retweet favorite
Ver perfil
avatar
Nurb
@DESCONTRILO
Já tinham visto um homem com camel toe?
reply retweet favorite
Ver perfil
avatar
Diário Record
@Record_Portugal
A capa de @Record_Portugal desta sexta-feira record.xl.pt/capas.html #capas #portada #frontpage #Kalaica #Benfica
reply retweet favorite
Ver perfil
avatar
República Portuguesa
@govpt
«Há uma grande apetência pela língua portuguesa» nos Estados Unidos bit.ly/1V0KTiV
reply retweet favorite
Ver perfil
Configurações  |  Ajuda  |  Sair
Twitter, Inc. 1355 Market Street, Suite 900 San Francisco, CA 94103
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sem comentários:

Enviar um comentário