terça-feira, 15 de maio de 2018

Angelo Santos tweetou: Tenho alergias, não!

 
Seus Destaques
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
Tenho alergias, não!
avatar
Jel
@galodacrista
Bem eu só sei que domingo de manhã 'tou na mata do Jamor para o belo do pic-nic... O Sporting sou eu e os meus amigos.
avatar
Mc lovinho
@Reinatos
eu gosto de mama pic.twitter.com/kDvADu9bXa
avatar
Antena1, RTP
@antena1rtp
Relatório sobre violência doméstica defende que seja o agressor a sair de casa
avatar
Daniel Oliveira
@danielolivalx
É uma tragédia o que uma grande parte da comunicação social faz pela comunidade. A culpa não é só das pessoas que ali estão. É, antes de tudo, de uma televisão que instituiu que isto é um debate. O mal que estas pessoas fazem ao nosso país é muito maior do que pensam. twitter.com/jomesband/stat…
avatar
Moche XL Esports
@mocheXLesports
O sorteio para o Qualificador Fechado para o Moche XL Esports está feito! 🇵🇹🇪🇸

@Offset_Esports x @Movistar_Riders
@KPI_Gaming x #DTRSS

#VemJogarConnosco #DesafiaOsTeusLimites #MocheXLEsports
Veja mais no Twitter
Ajuda  |  Redefinir senha  |  Baixar aplicativo
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário