quarta-feira, 23 de maio de 2018

Bispo tweetou: Minha gente, façam esse inquérito de um amigo meu sff

 
Seus Destaques
avatar
Bispo
@souobispo
Minha gente, façam esse inquérito de um amigo meu sff
avatar
Cristina Esteves
@CristinaEsteves
Para recordar: entrevista a Júlio Pomar no programa Protagonistas em 2014
avatar
Miguel Morgado
@mfmorgado
RT @hugotiago_: Isto é inadmissivel e intolerável num PM. Mesmo considerando que o contexto não justifica a demissão, esta "defesa" é miser…
avatar
Henrique Monteiro
@HenriquMonteiro
O líder do Podemos, Pablo Iglésias, é vítima do seu próprio veneno e do veneno em que a política se está a tornar arrastada por populismos que também vêm da esquerda e até...
avatar
Fernando Gomes
@Fernando__Gomes
RT @ojeconomico: Pyongyang dá "luz verde" a jornalistas sul-coreanos no desmantelamento de central nuclear
avatar
ʙɪᴛᴄʜᴇs ɪ'ᴍ xᴇʟᴀ
@HitzPlays
Pior fui eu que sonhei que a minha mae comprou donuts, foi buscar para comer nao havia twitter.com/missmushr00ms/…
Veja mais no Twitter
Ajuda  |  Redefinir senha  |  Baixar aplicativo
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário