sexta-feira, 8 de abril de 2016

INSÍGNIAS CASA ACADÉMICA

"Estimados colegas,
Caso pretendam efetuar encomenda das vossas insígnias deverão pf verificar o nr do vosso tricórnio para que eu possa encomendar o novo tricórnio à vossa medida. 
Caso não tenham tricórnio eu terei o meu comigo durante os próximos dias para podermos tirar as medidas.
Quanto ao pagamento, será 22,50€ que eu também poderei recolher na próxima semana e ao efetuar a encomenda efetuarei também o vosso pagamento.

Obrigada"

- mensagem enviada pela Colega Rosa Caridade referente às insígnias de finalistas. A Rosa encontrou uma forma de -promovendo uma encomenda em grupo- tornar a aquisição das insígnias mais económica. Aos que desejarem inscrever-se na compra das insígnias é favor deixar o nome junto da Colega Rosa. Para quem não tiver tricórnio de traje e quiser tirar a medida para a compra de tricórnio de finalista, a Rosa também se comprometeu a prestar apoio nesse aspeto.

 É caso para dizer: qualquer dúvida contactem a Colega Rosa Caridade.


Saudações académicas,

Os Delegados  

Sem comentários:

Enviar um comentário