quarta-feira, 13 de abril de 2016

Querido amado (Aguardando a sua resposta).

Saudações,

Eu sei que esta carta virá a você como uma surpresa, mas eu tenho grande confiança, é a razão pela qual eu estou fazendo contato com você; Eu escolhi entrar em contato via e-mail, porque ele continua a ser o meio mais rápido de comunicação, embora o meio internet abusou muito. Por favor, eu quero que você me dê um pouco de azar, que me explicar para você, eu teria amor, para se encontrar com você, cara a cara, antes de eu sair desta terra. Mas a minha doença não permitirá a fazê-lo, mas mesmo se eu morrer no processo desta operação, eu ainda vou ser feliz, sabendo que você concordou em fazer isso por mim.

Meu nome é Sra Melanie Kevin Seabrook; Eu sou 65 anos de idade, e eu decidi doar o que eu tenho para você. Eu fui diagnosticado de câncer por cerca de alguns anos atrás, imediatamente após a morte de meu marido, que deixou-me tudo o que ele trabalhou para em sua vida. Meu falecido marido era um comerciante grande Gold (comerciante), e compra principalmente o produto de ouro, directamente a partir de Gana, onde tínhamos vivido uma vez. Ele trocou o ouro em toda a América, mas depois de sua morte, eu ter sido tocado por Deus a doar do que eu herdei de meu falecido marido a você para o bom trabalho da humanidade e para salvar almas em necessidade. Ao invés de permitir que os meus parentes, para usar os fundos ganhos duros do meu marido no ímpios. Eu estou sofrendo de um câncer de longa data dos pulmões, que também afetou minha capacidade auditiva e meu cérebro, de toda a indicação de minhas condições realmente está se deteriorando, e é bastante óbvio que de acordo com os médicos, e eles me aconselharam que eu possa não vivem muito tempo, isso é porque, o câncer está em um estágio muito ruim.

Meu falecido marido deixou-me uma herança de 17,8 milhões de dólares norte-americanos, em um depósito fixo, com um banco. Eu decidi, para Will / Doe todo o dinheiro para você. No momento, eu não posso tomar quaisquer chamadas telefónicas, com base em adivce do médico. Eu ajustei e providenciar tudo, com a ajuda de minha ajuda enfermeira pessoal no hospital. Tenho notificado o gerente do banco sobre minha intenção de apresentá-lo como meu nomear beneficiário, para reivindicar os fundos. Você de sua parte vai trabalhar com o banco, a fim de receber o dinheiro em meu nome.

Aceito esta decisão porque não têm qualquer filho que vai herdar o dinheiro depois que eu morrer. Quero receber a sua resposta urgente para mim, para permitir-me enviar-lhe, cópia scan do certificado de depósito, emitido ao meu falecido marido pelo banco. Para que você para fazer este bom trabalho para mim; Você deve entrar em contato com o banco, para formalizar o processo de transferência com o banco, a fim de receber dinheiro do banco em meu nome.

Para ser muito honesto com você, esse dinheiro que eu abri para você é totalmente genuína e de risco de 100% livre. Estou absolutamente assegurando-lhe, não haverá nenhum problema, em relação ao dinheiro que você prestes a receber, tanto no curto prazo e de longo prazo. Porque este dinheiro pertence ao meu falecido marido. Para ajudá-lo, eu quero que você tome 40% do total do dinheiro, para seu uso pessoal, enquanto que 60% do dinheiro vai para a caridade. Eu aprecio sua máxima confidencialidade e confiança nesta área para satisfazer o desejo do meu coração, como eu não quero nada que ponha em risco meu último desejo. Por favor me responda rapidamente para mais detalhes.

Aguardo a sua resposta urgente e responder apenas a este meu e-mail: melaniekeseabrook@yahoo.com

Obrigado
Sra Melanie Kevin Seabrook


Sem comentários:

Enviar um comentário