domingo, 20 de março de 2016

Bom dia, Por favor, não ignorar esta mensagem

Bom dia, Por favor, não ignorar esta mensagem.

Eu estou escrevendo este e-mail para você com confiança respeito devido e a humanidade, após passar pelo seu perfil, i apelar para que você possa exercer um pouco de paciência e ler minha carta eu me sinto bastante seguro lidar com você nesta importante questão, honestamente, eu estou escrevendo este mensagem para você com dores, lágrimas e tristeza do meu coração, eu estou disposto a confiar em você se você só vai me assegurar da segurança da informação que eu estou prestes a passar para você.

Meu nome é Naomi André, tenho 18 anos de idade órfão menina como resultado de nenhum pai e desde então eu tenho vivido sozinho. Meu pai era um cacau empenho e comerciante de ouro em Abidjan Cote d'Ivoire antes de sua morte prematura. Depois de sua viagem de negócios para a Tunísia para negociar um negócio de cacau e ouro que ele queria investir na Tunísia, uma semana depois que ele voltou da Tunísia, ele cai doente e morreu cinco dias depois em um hospital privado, alguns meses após a morte do meu pai, meu tio e seus primos começaram a vender todas as propriedades de meu pai, e ele recusou-se a pagar as minhas propinas. Eu estive sozinho e ninguém está cuidando de mim, meu tio me tratam como um escravo na casa de meu pai, meu tio quer me matar e ter acesso a todas as propriedades do meu falecido pai, que por direito pertencem a mim.

Tendo conhecido a minha condição eu decidi transferir e investir meu fundo herdado em seu país, eu tenho a soma de US $ 4,5 milhão que eu herdei de meu falecido pai que foi depositado aqui na Costa do Marfim em um dos bancos locais por meu falecido pai com a minha nome como o parente mais próximo. Por favor, eu posso confiar em você com isso e você vai me ajudar? Eu acredito que você não vai trair a minha confiança. Mas, em vez me aceite como sua própria irmã e filha. Embora você pode se perguntar por que estou tão logo me revelar a você sem saber que, bem, eu vou dizer que minha mente me convenceu de que você pode ser a verdadeira pessoa para me ajudar .. Além disso, eu gostaria de divulgar mais a você se você pode me ajudar a mudar para o seu país, porque meu tio ameaçaram me assassinar.

É minha intenção de compensá-lo com 20% do total do dinheiro para seus serviços eo saldo será meu capital em seu estabelecimento. Vou apreciar uma mensagem urgente indicando a sua capacidade e vontade para lidar com esta transacção sinceramente; eu tenho os documentos para as reivindicações, por favor, fique comigo e me ajudar. Aguardo a sua resposta para que eu possa dizer-lhe como fazer isto. Por favor, por motivo de segurança, eu quero que você me enviar a sua resposta para o meu endereço de e-mail privado para que eu possa lhe dizer mais; estou disposto a confiar em você se você só vai me assegurar da segurança da informação que tenho passado para você.

Este é o meu e-mail: (naomi.andre@mail.com)

Por favor me ajude!

Com os melhores cumprimentos

Ms. Naomi André.


Sem comentários:

Enviar um comentário