segunda-feira, 28 de março de 2016

posso confiar em ti?

Minhas caro Amado,

Com base no seu bom perfil, eu quero solicitar a sua ajuda para cumprir o meu desejo e meu falecido marido desejo, meu nome é Sra Fru. Raskob Hedwig Gertrud, estou legalmente casada com o falecido Sr. Friedrich Dittmar Gertrud, eu e meu marido tarde em que ambos os cidadãos da Alemanha na Europa, mas nós vivemos e trabalhamos na Costa do Marfim África Ocidental para os últimos 30 anos Meu falecido marido trabalhou com o PETROCI (www.petroci.ci) companhia de petróleo como um expatriado aqui na África ocidental por muitos anos antes de morrer, em janeiro de 2014. Nós dois estávamos casados sem uma criança. Meu marido morreu após uma breve doença, que durou apenas uma semana e foi enterrado aqui

Meu falecido marido depositou a quantia de um milhão cinco cem mil euros (1,500.000.00 €) em um banco com um dos bancos internacionais aqui na África e ele também assinou um acordo com o banco que os fundos será utilizado para fins de caridade em no exterior, tais como; ajudando os bebês sem mãe, e dando ajuda para as crianças indefesas e pessoas pobres no Exterior.

Estou escrevendo esta mensagem no meu leito de doente no hospital onde eu estou passando por tratamento médico, i foram diagnosticados de cancro do endométrio, infelizmente para mim, meu médico disse que eu não tenho nenhuma chance de sobreviver a não ser por um milagre eu tenho gastou muito dinheiro em tratamentos médicos ainda nenhuma melhoria.

A razão pela qual estou escrevendo esta carta é porque eu quero que você ficar como beneficiário à soma do meu € 1.5 milhão (um milhão e quinhentos mil euros) i não têm qualquer filho biológico do meu próprio que vai herdar esse dinheiro nem eu ter qualquer criança adotada Meus parentes e amigos que têm depredado tanto da minha riqueza marido desde a minha doença e eu não posso viver com a agonia de confiar esta responsabilidade enorme a qualquer um deles mais.

Eu quero que você transferir esses fundos (1,500.000.00 €) em sua conta bancária.
Após a transferência para sua conta bancária, você irá recolher 35% para si mesmo e usar os 65% restantes para fazer o trabalho de caridade em seu país como ajudar os bebês órfãos de mãe e ajudando as crianças pobres como eu disse anteriormente.

Finalmente, você tem que levar este assunto muito grave, porque a minha condição no hospital está ficando pior a cada dia, e eu quero que você responda de volta para mim imediatamente você ler o meu correio hoje, de modo que eu vou diretamente você ainda mais em como você vai ir nessa, eu quero o desejo do meu falecido marido para ser realizado, mesmo que eu morrer eu vou ser feliz onde quer que eu sou,por favor escreva para o meu e-mail privado:( raskobHedwigg@yahoo.com )

Com a expectativa de seu mais logo mensagem
Sinceramente irmã,
Sra.Raskob Hedwig Gertrud

Sem comentários:

Enviar um comentário