quinta-feira, 24 de março de 2016

Nilton tweetou: Alô Margem Sul! Hoje vou deixar a montra da GrandOptical e passar para dentro da loja! 18h estou no Almada Fórum!

Nilton @Niltoncomedy
 
Alô Margem Sul! Hoje vou deixar a montra da GrandOptical e passar para dentro da loja! 18h estou no Almada Fórum!
Ver no Twitter
Rui Calafate @RuiCalafate
 
Morreu um maestro, um líder, um ícone do futebol arte, um treinador vanguardista. Tão grande Cruyff. Até sempre.
Ver no Twitter
Álvaro Ferro @alvaromferro
 
Eu também acho vergonhoso jornais que inventam notícias e não indagam sequer twitter.com/mlopes/status/…
Ver no Twitter
Francisco da Silva @fvicentedasilva
 
Tanta empregado sem querer trabalhar e tanto desempregado sem trabalho.
Ver no Twitter
Parreira @manuelparreira
 
Se a culpa é das políticas de direita, mandem o gajos para o paraíso da esquerda blasfemias.net/2016/03/23/se-… via @Blasfemias
Ver no Twitter
rui unas  @O_Unas
 
Hoje, vou estar em directo com Francisco Macau em mais um Maluco Beleza Live Show! É as 19h30 em... fb.me/2wPcuvkjn
Ver no Twitter

Sem comentários:

Enviar um comentário