segunda-feira, 5 de março de 2018

Angelo Santos tweetou: As minhas previsões para os Óscares de hoje: Melhor Realização: Guilherme del Toro Melhor Filme: A Hora Mais...

 
Seus Destaques
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
As minhas previsões para os Óscares de hoje:
Melhor Realização: Guilherme del Toro
Melhor Filme: A Hora Mais... fb.me/bmOFhkelM
avatar
Daniel Oliveira
@danielolivalx
Dos nove candidatos a melhor filme, só não vi dois ("Get Out" e "Lady Bird"), e o meu preferido é seguramente... fb.me/1QwErdk4G
avatar
Marrafa de Carvalho
@RitaMarrafadeC
RT @paulojbtavares: Saúde - O desmentido do Infarmed sobre o canabidiol que não é um desmentido
avatar
Henrique Monteiro
@HenriquMonteiro
A poluição deve estar em segredo de Justiça, tal como as ideias do PS, do PSD e dos restantes partidos ou os...
avatar
Sónia Matos
@soniammatos1
No 28.º aniversário do @Publico, fazemos um exercício de memória e olhamos para tudo o que mudou desde 1990
avatar
joão fernando ramos
@jframos
Amanhã um jornal 2 muito especial às 21.30 na RTP 2
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário