quinta-feira, 8 de março de 2018

Angelo Santos tweetou: O Dr. Montenegro está um pouco confuso! Parece-me a mim, que fazer oposição não cabe só aos deputados, e se...

 
Seus Destaques
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
O Dr. Montenegro está um pouco confuso!
Parece-me a mim, que fazer oposição não cabe só aos deputados, e se...
avatar
Nilton
@Niltoncomedy
Eu ia lá atirar tomates ao gajo!
avatar
Cristina Esteves
@CristinaEsteves
A minha pequenina faz hoje 15 anos! Sim, será sempre a minha pequenina... instagram.com/p/BgCRO5SgG9N/
avatar
Daniel Oliveira
@danielolivalx
O Sem Moderação de ontem: Eleições em Itália, Congresso do CDS e Passos no ISCSP.
avatar
RuiMCB
@RuiMCB
Estágios no Banco de Portugal – Abril 2018
avatar
Jorge Faria de Sousa
@JorgeFariaSousa
Artigo de opinião, "Sporting na rota do sonho europeu", hoje na @BolaNaRedePT .
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário