segunda-feira, 12 de março de 2018

Angelo Santos tweetou: Cervejaria Trindade, uma história apetitosa com 182 anos

 
Seus Destaques
avatar
Angelo Santos
@AngeloPinhel
Cervejaria Trindade, uma história apetitosa com 182 anos
avatar
Marrafa de Carvalho
@RitaMarrafadeC
Apetecia-me tanto... em Torcello, Veneto, Italy instagram.com/p/BgOo1A5F-Ws/
avatar
António Leitão Amaro
@Leitao_Amaro
debate c J.Ferreira sobre os 2 anos da Presidência de Marcelo. Mandato muito positivo, inovador e arrojado no... fb.me/2MIJc13tb
avatar
Pedro Marques Lopes
@pedroml
O CDS tem cerca de 6% das intenções de voto e teve cerca de 3% nas autárquicas. No entanto, quer ficar à frente... fb.me/EcrxqMZQ
avatar
Daniel Oliveira
@danielolivalx
Mais de meia hora de espera, em pé, para chegar ao balcão do CTT e fazer a coisa mais simples do mundo. Nada... fb.me/9e8XrLo6n
avatar
Porfírio Silva
@especulativa
A política não pode ignorar os dramas humanos, as tragédias, a dimensão emocional da vida.
Mas a política não... fb.me/1ZmCmHR5J
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário